Você está em:
Brasil
Brasil

Bordados com pedrarias em São Paulo

Você está em:
Brasil
Brasil
em todas as categorias
  • Empregos
  • Imóveis
  • Eventos
  • Produtos
  • Serviços
  • Veículos
  • todas as categorias

Este anúncio expirou em 6 de Setembro de 2008

Seu anúncio expirou em 6 de Setembro de 2008 Editar anúncio

DESCRIÇÃO

Bordados com pedrarias

Confeccionamos Bordados Mamuais com pedrarias: paet ês, vidrilhos, missangas, chatons, etc. Fazemos aplicações de strass bordado e colado, e tambem fuxicos bordados. Estampamos e bordamos qualquer peça. Desenvolvemos e criamos conforme solicitação do cliente. Contatos: (11) 2951-0950 - 88962399 Garantimos, qualidade e rapides.

Perguntas e Respostas

  • camargo_tamiris@670A7D

    ola sou de guarulhos gostaria de saber se vcs dão bordados em pedraria para trabalhar em casa tenho uma equipe de 25 pessoas,por favor entre em contato atraves do meu e-mail.,

    21/02/2011 11:13:36

  • nice.amorim@551945

    Olá, gostaria de saber se vcs fazem bordados em vestido de noiva?, vou me casar no dia 17/04/2010 e preciso bordar o meu vestido.

    23/01/2010 08:11:12

  • evapcorrea@4FBE1F

    Olá eu sou eva e estou a procura de bordades , tenho muita experiencia com vestidos de noivas;blusa etc..

    08/11/2009 07:59:02

  • paty_maju@4F9BB0

    tenho interesse em pegar bordados para fazer em casa, tenho equipe de 5 pessoas, estou na zona norte de são paulo, fone 11 28493808 ou 11 91754361

    06/11/2009 09:26:58

  • mrodrigues591@45A274

    LILIANA,CONFORME ME PEDIU HOJE CEDO,ESTOU ENVIANDO MEUS DADOS:MARIZA FONE:4201 8229 OU 8666 1821 OU EMAIL, MRODRIGUES591@......AGUARDO CONTATO OBRIGADA

    21/08/2009 07:46:30

  • ne.uma.david@4913C4

    oi me chamo neuma tenho equipe de 30 meninas trabalho a 6 anos com bordados gotaria se vcs passam bordados se passa mande um e mail para mim...

    08/08/2009 21:46:22

  • elainecristinaribeiro2009@102238

    gostaria de saber se vcs dão serviços de bordados, eu bordo a 3 anos telefone para contato 11 39310509 ou 66159770

    30/07/2009 12:38:19

  • any.tedd@45A5FD

    gostaria de saber como é a forma de pagamento das peças de vcs se é por pedra aplicada, lote, peça enfim o valor por cobrado por peça de roupa.

    06/07/2009 16:17:05

  • lyaelemi@43E95B

    PRECISO DE TRABALHO . FAÇO BORDADOS EM PEDRARIA.

    18/06/2009 16:39:02

  • bombom_dhinha@402B36

    Bom dia Me chamo Amanda e moro na cidade de Osasco/S.P. e vi seu e-mail na internet e gostaria de saber como faço pra estar recebendo suas apostilas em casa,gostaria de receber desde o 1º passo,pois não tenho muito conhecimento com linhas e agulhas,procuro algo aqui proximo a minha cidade,mas tem sido em vão ,então creio q com apostilas e força de vontade conseguirei o que desejo. Desde ja agradeço a atenção Att

    12/05/2009 08:21:45

  • annaschettini2@3E5618

    Bom dia Meu nome é Claudia sou bordadeira,temos equipe de 15 pessoas.Gostaria de saber se a empresa oferece tem bodaddos para fazer em casa estamos precisando de trabalho.Moro na Zona Oeste Jaraguá.Desde já agradeço a sua atenção.Aguandamos o seu contato. Obrigada

    23/04/2009 06:28:05

  • rosangelagaucha@3D39F4

    olá me chamo rosangela e moro em sorocaba tem 5 anos que sou bordadeira gostaria de saber se vc da bordados para fazer em casa faço todo tipo de bordados..tenho uma equipe muito grande gostaria de pago frete entrego no dia marcado obrigado...

    13/04/2009 12:57:41

    • rosangelagaucha@3D39F4

      olá me chamo rosangela e moro em sorocaba tem 5 anos que sou bordadeira gostaria de saber se vc da bordados para fazer em casa faço todo tipo de bordados..tenho uma equipe muito grande gostaria de pago frete entrego no dia marcado obrigado...15 32395028

      13/04/2009 12:59:05

  • jozemildemaria@3C84F4

    olá bom dia, moro em guarulhos gostaria de saber se vcs ainda estão dando serviço de bordados em pedraria para fazer em casa, tem - 5 anos que trabalho com bordados tenho equipe.

    06/04/2009 08:17:36

  • prince.mp@2A2F90

    oi boa noite!me chamo denise moro em peruibe e trabalho com bordados me roupas e gostaria de saber se vcs passam bordados para fazer em casa? tenho uma equipe de 20 meninas que estão todas querendo trabalhar

    09/10/2008 16:44:29

    • prince.mp@2A2F90

      oi sou a denise vc me mandou um comunicado a respeito dos bordados gostaria de dizer que quero sim pegar bordados e que o meu numero de telefone é (013)34558134 celular (013)97686891 deis de já muito obrigado

      20/11/2008 17:19:54

  • andreia-florido@2F044F

    oi,eu me chamo andreia moro em peruibe e tenho uma equipe de 20 meninas junta com a denise de fatimA .estou passando para deixar nosso telefone : vi q ficou enteressada no nosso serviço:(13) 3455-8134 (denise)e o meu é :(13)3453-3018 ou (13) preciso nois vamos até ai para conversar !!obrigada pela atenção

    18/11/2008 19:28:36

Exibir mais Perguntas e Respostas

O vendedor - http://www.quebarato.com.br/perfil/lilicaetano@70220 assume todas as responsabilidades pela publicação deste item. Assim, ele tem o compromisso de entregar o produto nas condições informadas. Você acha que este produto é contrário às políticas do QueBarato!? Confira nossos Termos de Uso, e, caso considere que não está de acordo com nossas regras, por favor, Denuncie.

faça uma nova busca

QueBarato! no Mundo

No QueBarato! você pode publicar anúncios grátis e sem comissão. Aqui você encontra grandes ofertas de carros, motos, caminhões novos e usados na seção de veículos, uma ampla oferta de casas e apartamentos à venda e aluguel na seção de imóveis ou ainda imobilírias na sua região. Comprar e vender ficou mais fácil! Com o QueBarato! você pode anunciar grátis qualquer tipo de serviço ou produto novo ou usado, desde produtos de eletrônica e informática, artigos de esporte e lazer, ingressos para futebol e show, relacionamentos ou mesmo animais de estimação, e se você é um profissional faça do QueBarato! o seu centro de negócios e contrate a sua loja virtual. Anuncie grátis agora mesmo.

O QueBarato! apóia todas as causas contra a divulgação de materiais ilegais, agressivos, caluniosos, abusivos, difamatórios, discriminatórios, ameaçadores, danosos, invasivos da privacidade de terceiros, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores e à preservação do meio ambiente de algum modo. Compre com segurança: conheça seus Direitos de Consumidor.

Endereço:
Buscapé Company Informação e Tecnologia Ltda
CNPJ. 09.419.682/0001-46
Av. Paulista, nº 287, 16º andar
Bela Vista, São Paulo - SP
CEP: 01311-000
Fone: (11) 3848-8700 ramal 5466

© Copyright 2006 QueBarato! Anunciar aqui é grátis

Outros produtos : Bcash | Buscapé | Bondfaro | e-bit | Lomadee