Você está em:
Brasil
Brasil

FORT MAX DIET em São Paulo

Você está em:
Brasil
Brasil
em todas as categorias
  • Empregos
  • Imóveis
  • Eventos
  • Produtos
  • Serviços
  • Veículos
  • todas as categorias

Você é o dono deste anúncio e pode editá-lo se desejar.

FORT MAX DIET

São Paulo, SP, Brasil |

Publicação: 06/06/2012

Preço:

R$ 79,99

Condição:

Produto novo

Quantidade:

417 itens disponíveis

| 83 itens vendidos

Vendedor:

  • DESCRIÇÃO

FORT MAX DIET

FORT MAX DIET - O PRODUTO PARA PERDA DE PESO QUE ESTÁ VIRANDO SUCESSO EM HOLLYWOOD, AGORA DISPONÍVEL NO BRASIL E APROVADO PELA ANVISA!!!

MS 6,2907,0012

100% NATURAL

ENTREGA RÁPIDA

PREÇOS PROMOCIONAIS - PERCA PESO AGORA, CORRA E FAÇA SUA COMPRA HOJE!!

Perguntas e Respostas

  • jorgeaug14@6E0A1D

    Quais as contra indicações?

    16/09/2014 20:17:57

  • jessica-gsk@978423

    bom, como esta escrito acimase em até 14 dias eu não receber o produto posso pedir o dinheiro devolta eu não recebi o max diet ainda e ja faz dez dias que fiz o pedido já solicitei o cancelamento da compra mas eu presciso que chegue o produto em minha residencia para que eu envie-o novamente para cancelar minha compra me respondam logo quando vai chegar esse propduto pois já debitaram o valor do meu cartão.

    06/09/2014 22:10:02

  • irisvaine@813569

    Bom dia. Eu fiz o pedido de 4 frascos e recebi meus pedidos. Moro em Brasília. Quanto a emagrecer, temos que ter em consciência que sem uma atividade física, mesmo que seja uma caminhada pelo menos 3 vezes por semana, não se consegue muita coisa não. Todos os médicos indicam atividade física para todos para manter-se saudáveis e ajudar nas dietas para emagrecimento. Comecei a tomar agora em julho, espero dar certo. Comecei as caminhadas também.

    10/07/2014 10:26:17

    • fortmaxdiet

      Olá, pedidmos desculpa na demora na resposta. Mesmo usando suplementos para emagrecer, também recomendamos uma dieta saudável e atividade física com acompahanmento médico.

      17/07/2014 12:00:32

  • karinthais@870635

    quero desistir do meu pedido como faço?

    26/04/2013 14:14:42

  • NY.NA26@851E42

    COMO FAÇO PARA CANCELAR O MEU PEDIDO DO FORT MAX?

    05/03/2013 14:23:07

    • NY.NA26@851E42

      DESISTI DO MEU PEDIDO,PQ SÃO MUITAS RECLAMAÇÕES E NÃO QUERO PASSAR POR ESSES MESMOS ABORRECIMENTOS..JÁ VI QUE NÃO TEM RESPEITO COM OS CONSUMIDORES,É MUITO TEMPO PARA SE RECEBER UM PRODUTO!

      05/03/2013 14:31:55

  • deig

    bom gente o meu pedido demorou quase um mes para chegar , mas chegou.Comprei 3 frascos e hoje faz dez dias que eu e meu marido estamos tomando, tomo todo dia no café da manhã, sigo uma dieta balanceada e faço pouco exercício físico pois estou com um problema no pé, mas mesmo sem muito exercício físico estou conseguindo emagrecer, já perdi quase 4 kg, coisa que antes só com a dieta, eu não conseguia, estou feliz e espero que continue dando resultado, pois ainda tem mais dois frascos pela frente.

    28/02/2013 08:40:06

  • ivonete-pc2011@848F03

    ja estou no trerseiro pote e ate agora n emagreci nada

    19/02/2013 18:06:32

  • rosaoechsler@82E33F

    Comprei o produto e paguei dia 17/12/12 e até hoje dia 08/01/13 não recebi nada pelo correio. o que está acontecendo que o produto não chega? Maria Rosa Oechsler - Nova Santa Rosa - PR

    08/01/2013 09:25:18

    • rosaoechsler@82E33F

      FIZ O PAGAMENTO NO DIA 17-12-12 DO PRODUTO FOR MAX DEIT E ATÉ AGORA NÃO RECEBI NADA. QUANDO LIGO DIZEM QUE VÃO ENVIAR NOVAMENTE O PEDIDO ,MAS ATÉ HOJE DIA 30-01-13 NÃO TIVE NOTÍCIA DO PRODUTO. AGUARDO RESPOSTA NO EMAIL QUE VOCES TEM. MEU CEP É 85.930-000. OBRIGADA

      30/01/2013 16:04:13

  • ROSA.AMELIA.CRUZ@83C45B

    Estou usando o produto a dois meses. Ainda não tive resultado. NÃO HÁ DIETA QUE ACOMPANHE O USO DO FORT MAX?

    30/01/2013 11:52:22

  • valcirdms@83A598

    Por favor necessito do endereço e CEP para o rastreamento do produto pelo correio brasileiro . Grato

    27/01/2013 16:27:41

  • jurajss@839E86

    meu nome é jurair, sou hipertensa posso tomar o fort max diet

    26/01/2013 18:26:36

  • veragrv@837EEE

    Meu nome é Vera Lúcia Lessa da Silva, quero saber quando meu pedido vai chegar? Paguei o boleto dia 19/01/2013 e estou anciosa par começar o tratamento. Vcs podem me informar? Desde já Obrigado.

    23/01/2013 15:55:30

  • fabcard2009@82B3DB

    olá fiz o meu pedido no dia 23/11/2012 ate agora não recebi e o pagamento ja foi efetuado pelo cartão, gostaria que me enviasse o COD.UNI= PG****** para que eu possa rastrear pelo correio, ja liguei para o numero do atendimento e não consegui falar com ninguem, estou começando a ficar preocupada, pois a propaganda dizia que seria entregue em 7 dias e ja se passaram maisde 30 dias uteis, então gostaria de uma resposta fico no aguardo o mais breve possivel, obrigado! numero do meu pedido 3174955!

    02/01/2013 17:01:59

    • fabcard2009@82B3DB

      eu exigo uma explicação ou qro meu dinheiro de volta, fiz o meu pedido no dia 23/11/2012 hoje dia 10/01/2013 nada nenhuma explicação, só o que fizeram foi descontar o dinheiro da minha conta, isso é um absurdo qro uma resposta imediata se não vou procurar os meus direitos e propaganda enganosa e crime não sei se vcs sabem, e tambm vou começar a avisar nas redes sociais que FORT MAX DIET é uma fraude espero resposta!

      11/01/2013 17:21:57

    • fabcard2009@82B3DB

      É brincadeira fiz o meu pedido no dia 23/11/12 hojé dia 11/01/13 não recebi nada nenhuma explicação, mas descontar o dinheiro da fatura isso vcs fizeram rapidinho, eu exigo uma resposta pois ja paguei qro meu produto ou o meu dinheiro de volta, se não vou procurar os meus direitos e não sei se vc sabem propaganda enganosa é crime, e também vou começar a divulgar nas redes sociais que FORT MAX DIET é uma FRAUDE aguardo resposta imediata!

      11/01/2013 17:26:12

    • fabcard2009@82B3DB

      gostaria de saber se alguem ja conseguiu receber o seu produto pois aqui só vejo reclamação!!!

      11/01/2013 17:29:26

    • fabcard2009@82B3DB

      BOM DEMOROU MAS CHEGOU PESSOAL ENTÃO AGORA É SÓ ESPERAR VER SE VAI DAR RESULTADO, VCS QUE AINDA N RECEBERAM TENHAM CALMA JA VI QUE AQUI O PESSOAL NÃO É DE MUITA PRESSA RSRSRSRS SEMANA QUE VEM EU POSTO SE DEU ALGUM RESULTADO JÁ ......BJUSS

      14/01/2013 16:09:51

  • fgilbergbarreto@7974F7

    comprei o produto com 4 frascos em dezembro de 2012 mas não veio nada de explicação ou as promoções dos bonus 1 e 2 gratuitos. Como faço para recebe-los? Francisco de Sao Gonçalo - RJ

    05/01/2013 20:51:16

  • xandre.cruz@82B0CC

    Bom dia, me chamo Simone Gomes da Silva. Comprei um kit do produto no valor de R$164,00. Quero saber como tenho o valor do produto devolvido, pois fiz a devolução de 2 frascos pelo PAC (código: PG108695995BR) no dia 07/12/2012 e já liguei para o número (21) 3956-0567, prometeram devolver R$ 84,00, mas não obtive sucesso. Minha forma de pagamento foi cartão de crédito à vista. Aguardo resposta.

    02/01/2013 10:57:48

  • missionariamariahelena@828C38

    Boa tarde, meu nome é maria helena de souza e eu comprei um kit do produto forte max diet com 4 uni, no valor $1665,97 reais, parcelado em 5 vezes e já paguei a primeira parcela e não recebi o produto. A compra foi feita em 23/11/12, por favor me de uma solução. contato pelo telefone é 3333-9757, aguardo resposta.

    27/12/2012 14:44:15

  • jorgebastos

    Boa tarde, meu nome é jorge bastos e eu comprei um kit do produto forte max diet com 4 uni, no valor $165,97 reais, paguei com boleto bancario no dia 27/11/2012 as 11/:52:56 hr e até hoje não recebi, estou mandando o num do meu boleto para vcs verem o que aconteceu e me enviar o produto o quanto antes; num: 03399.21157 13100.008690 16415.501028 5 55310000016597. aguardo resposta tambem pelo cel; 021 92488152.

    22/12/2012 16:46:51

    • jorgebastos

      Meu nome é jorge bastos e comprei um kit do fort max diet com 4 frascos no valor de $165,97 em 27/11/2012 as 11:52:56 hr com o paganento bancário com o num; 03399.21157 13100.008690 16415.501028 5 55310000016597 espero que vcs resolvam esse problema o quanto antes. aguardo resposta de vcs também pelo tel: 021 9248-8152 ou email jeabastos@.

      22/12/2012 16:54:12

  • isis_flay@824812

    posso tomar minha cervejinha normal sim ou não

    17/12/2012 19:20:37

  • 10nogueira@82444B

    comprei o produto de numero 10255132 e nada de receber nem o produto e nem o dinheiro de volta.

    17/12/2012 12:46:41

  • patriciaporto2001@81EA6B

    eu quero uma resposta comprei e fui entra na internete para ver como é e só vi reclamação e pracomeçar este telefone da enexistente como que eu vou me comunicar com vocês

    06/12/2012 07:51:41

    • patriciaporto2001@81EA6B

      eu naõ recebi nenhuma resposta até agora por favor quem po

      06/12/2012 08:10:34

    • fortmaxdiet

      O nosso atendimento ao cliente é, 21-3956-0567, temos este mesmo telefone a mais de 2 anos.

      17/12/2012 18:59:09

  • helinhorx@81D0E4

    comprei o produto e o pagamento foi confirmado 28/112012, gostaria de saber quando chega em minha casa e se vem pelo correio. Obrigado e-mail--

    03/12/2012 14:53:21

    • helinhorx@81D0E4

      favor desconsiderar a pergunta de helinhorx@ pois não foi neste site que comprei o produto Att Hélio.

      03/12/2012 16:20:55

    • helinhorx@81D0E4

      favor desconsiderar a pergunta de helinhorx@ pois não foi neste site que comprei o produto Att Hélio.

      03/12/2012 16:21:04

  • dhfrs@81CFA5

    olá o pagamento pode ser via boleto bancario? quantos dia entrega.

    03/12/2012 12:52:18

    • fortmaxdiet

      O prazo de entrega são de 7 a 10 dias, lembre que feriados podem atrasar a entrega, pedidos feitos por boletos são despachados após a confirmação de pagamento.

      17/12/2012 19:00:55

  • junior-fama@804425

    Comprei fort max diet no dia 21/10 o pagamento já foi concluído pelo cartao e ainda nao recebi o produto a compra nao foi parcelada nao recebi a Confirmacao do pedido ,gostaria de saber o que devo fazer onde entro em contato pois já estou desconfiando que fui enganado e irei procurar meus direitos caso nao for resolvido

    28/10/2012 21:48:57

    • fortmaxdiet

      Me pasa o seu email para encontrar o seu pedido por favor

      30/10/2012 18:16:38

    • junior-fama@804425

      é brincadeira ja passei o dia que comprei 21 de outubro de 2012 vc ja tem o inicio do meu e-mail junior-fama@ o resto é só ter vontade de procurar e resolver o problema porque pago ja esta ou seja fiz minha parte agora faça a de voces ao inves de propaganda enganosa.

      31/10/2012 09:50:17

    • junior-fama@804425

      afinal diziam que no cartao fazia em vezes entrou a vista o valor total no meu cartao se quer deu a opcao de parcelar essa foi a primeira propaganda enganosa, segundo seria entregue em 7 dias ja expirou o prazo 2 propaganda enganosa, 3 nao gerou nenhum absolutamente nenhum documento confirmando o pedido bem como o pagamento tive que consultar meu extrato cartao estou a ver navios até agora terceira propoganda enganosa, quarto liguei no tal telefone de voces que por sinal pessimo atendimento disse que localizou o pedido nao sobe responder a minhas perguntas do tipo porque nao parcelou a compra entrou a vista porque nao gerou documento nenhum Nota Fiscal, confirmação pedido, ou seja simplesmente disse que o produto esta em falta no mercado pela alta demanda e esta levando aproximadamente 20 dias para a entrega......ABSURDO.....

      31/10/2012 09:50:43

    • fortmaxdiet

      Prezada cliente, para poder te ajudar preciso o email completo por favor

      02/11/2012 14:04:24

    • junior-fama@804425

      Só pode estar se brincadeira seus vigaristas hoje esta fazendo 22 dias e nada do meu produto, eu dou um prazo de 48 horas pra esse produto chegar em minha casa ou vocês virão com quem vocês estão mechendo eu estou avisando 48 horas caso contrário vocês vão ficar todos famosos para todo Brasil e estes 200 reais que vcs cobraram e nao me entregaram o produto ira sair muito caro muito mesmo 48 horas e nada mais mexeram com a pessoa errada.....

      12/11/2012 18:44:10

    • junior-fama@804425

      Enao venham com esse papo que esta levando de 10 a 15 dias úteis que o meu já vai para 20 dias úteis a partir de agora quem da prazo sou eu 48 horas ou o caldo vai engrossar...

      12/11/2012 18:50:12

    • junior-fama@804425

      Na quarta feira estarei retornando aqui espero que seja pra dizer que o produto tenha chegado caso contrário vocês terão surpresas desagradáveis em rede nacional, estou no aguardo apartir deste exato momento

      12/11/2012 18:53:45

    • junior-fama@804425

      Antes que você venha com este papo de email se fazendo de atenciosos nao seja ignorante afinal pela data 21/10 com meu e-mail inicial junior-fama@ e mais que suficiente para localizar afinal vcs querem meu e-mail para finalizar o estelionato assunto encerrado e 48 horas e mais nem 1 minuto.

      12/11/2012 19:00:55

    • fortmaxdiet

      Seu pedido foi despachado

      14/11/2012 14:09:56

    • junior-fama@804425

      foi despachado dia 14/11/2012 e hoje é dia 21/11/2012 quando chega meu Deus do céu?

      21/11/2012 10:07:52

    • junior-fama@804425

      Eu quero meu produto seus mentirosos de uma figa eu já disse vou denuncialos a policia e vou fazer feder na mídia vocês nao tem noção com quem esta mexendo.....

      26/11/2012 20:26:10

    • junior-fama@804425

      Seus bandidos despacharam meu produto em 14/11 e porque nao chegou esta vindo de carroça já se faz 16 dias desta promessa seus mentirosos o meu limite já chegou, agora nem que seja para ir ate o inferno mas eu coloco vocês na cadeia seus estelionatarios, eu avisei mexeram com a pessoa errada irão pagar muito caro.

      30/11/2012 21:58:31

    • junior-fama@804425

      Seus bandidos despacharam meu produto em 14/11 e porque nao chegou esta vindo de carroça já se faz 16 dias desta promessa seus mentirosos o meu limite já chegou, agora nem que seja para ir ate o inferno mas eu coloco vocês na cadeia seus estelionatarios, eu avisei mexeram com a pessoa errada irão pagar muito caro.

      30/11/2012 21:58:39

  • keilaengcivil@817746

    Boa Noite, fiz minha compra no dia 17/11/2012 onde a propaganda menciona entregar em até 7 dias, preciso do meu numero de protocolo para consultar o site dos correios. Sei que o prazo ainda não expirou ocorre que, se caso não for ser entregue o produto até o dia 26/11/2012 solicito que o mesmo seja cancelado e feito a devolução de valores ao qual já estão quitados. Meu e-mail para localização do pedido é Os numero que tenho é Número do Pedido: 10246594 e Código: 058F4881-DA4F-4124-AF4A-16FAE8C9637E Aguardo uma resposta no meu e-mail, resposta logica e verdadeira (não quero como resposta que não possui no estoque quantidade suficiente, se não nem precisariam estar vendendo produto que não possuem). Desde já agradecida. Att. Keila Oliveira

    22/11/2012 22:18:02

    • keilaengcivil@817746

      Bom Dia, fiz minha compra no dia 17/11/2012 onde a propaganda menciona entregar em até 7 dias, preciso do meu numero de protocolo para consultar o site dos correios. Sei que o prazo ainda não expirou ocorre que, se caso não for ser entregue o produto até o dia 26/11/2012 solicito que o mesmo seja cancelado e feito a devolução de valores ao qual já estão quitados. Meu e-mail para localização do pedido é Os numero que tenho são Número do Pedido: 10246594 e Código: 058F4881-DA4F-4124-AF4A-16FAE8C9637E Aguardo uma resposta no meu e-mail, resposta logica e verdadeira (não quero como resposta que não possui no estoque quantidade suficiente, se não nem precisariam estar vendendo produto que não possuem). ESTOU AGUARDANDO MINHA RESPOSTA, PODERIAM PELO MENOS TER UMA MINIMA CONSIDERAÇÃO COM OS CLIENTES QUE JÁ EFETIVARAM O PAGAMENTO. Desde já agradecida. Att. Keila Oliveira

      23/11/2012 10:30:20

    • keilaengcivil@817746

      Boa tarde, Ainda estou aguardando soluções ao problemas apresentados, não só eu pelo visto varias pessoas que também deixaram perguntas não foram respondidas. Keila Oliveira

      23/11/2012 13:37:29

    • keilaengcivil@817746

      Boa Noite, será que pelo menos poderiam responder as perguntas que são realizadas. De acordo com o código de defesa do consumidor: todo cliente deve ter esclarecimentos das dúvidas apresentadas num prazo determinado de até 24 horas, e a empresa que comercializa esse produto não está respeitando esse prazo. Desta forma solicito que seja esclarecido o meu questionamento e de todos que estão fazendo. Caso contrario serei obrigada a entrar com um processo por desrespeitar o código de defesa do consumidor e desrespeito moralmente, propaganda enganosa, entre vários outros requisitos. Mais uma vez solicito que seja respondido os questionamentos.

      23/11/2012 22:27:40

    • keilaengcivil@817746

      Boa Noite, será que pelo menos poderiam responder as perguntas que são realizadas. De acordo com o código de defesa do consumidor: todo cliente deve ter esclarecimentos das dúvidas apresentadas num prazo determinado de até 24 horas, e a empresa que comercializa esse produto não está respeitando esse prazo. Desta forma solicito que seja esclarecido o meu questionamento e de todos que estão fazendo. Caso contrario serei obrigada a entrar com um processo por desrespeitar o código de defesa do consumidor e desrespeito moralmente, propaganda enganosa, entre vários outros requisitos. Mais uma vez solicito que seja respondido os questionamentos.

      23/11/2012 22:27:43

    • keilaengcivil@817746

      Boa Noite, será que pelo menos poderiam responder as perguntas que são realizadas. De acordo com o código de defesa do consumidor: todo cliente deve ter esclarecimentos das dúvidas apresentadas num prazo determinado de até 24 horas, e a empresa que comercializa esse produto não está respeitando esse prazo. Desta forma solicito que seja esclarecido o meu questionamento e de todos que estão fazendo. Caso contrario serei obrigada a entrar com um processo por desrespeitar o código de defesa do consumidor e desrespeito moralmente, propaganda enganosa, entre vários outros requisitos. Mais uma vez solicito que seja respondido os questionamentos.

      23/11/2012 22:27:52

    • keilaengcivil@817746

      Estou INDIGNADA com a falta de respeito com as pessoas que pagarão por algo que NÃO RECEBERAM. QUERO RESPOSTAS URGENTEMENTE.

      23/11/2012 22:32:08

    • keilaengcivil@817746

      Quero uma RESPOSTA......

      26/11/2012 19:57:53

    • keilaengcivil@817746

      Boa Noite, Cade o meu produto? ou se quer uma resposta....... Vocês não sabem com quem estão mexendo... Quero meu produto aqui até no máximo 48 horas, caso contrario vou procurar por meus direitos que já citei para vocês quais são.

      29/11/2012 23:04:39

    • fortmaxdiet

      Por favor entre em contato com o nosso atendimento ao cliente, 21-39560567 com o número do seu pedido ou CEP e nome digitado no pedido para obter qualquer informação sobre o seu pedido.

      30/11/2012 18:57:19

    • keilaengcivil@817746

      Esse numero de telefone de vocês nunca funciona, não vou ficar discutindo com vocês. E sim aguardar o prazo para procurar meus direitos, caso queiram falar comigo estou no meu e-mail.

      30/11/2012 20:12:20

  • marciafroes2000@81A727

    boa tarde. Efetuei a compra do produto, porem ele nao chegou. Como faço para acompanhar ou saber a data prevista para entrega???

    28/11/2012 12:49:25

    • fortmaxdiet

      Olá, Devido a alta demanda do produto, o prazo de entrega no momento são de 10 à 15 dias úteis. O código de rastreamento estará disponível após o envio do pedido. Qualquer dúvida por favor contatar o nosso atendimento ao cliente, 21-3956-0567 (Segunda à sexta, 11:30 as 19 horas). Att, Atendimento ao Cliente

      30/11/2012 18:58:17

  • sinvaleceli@81A25F

    divulgado na internet que 2 frascos vr 10997 economia de 85,90; Favor esclarecer

    27/11/2012 21:44:26

    • fortmaxdiet

      O preço deste anúncio é para um Frasco, para qualquer outra promoção porque favor siga o link indicado pela promoção.

      30/11/2012 18:59:52

  • elyreginafriends@819ECB

    boa tarde amigo estou interessada no produto,quero saber se no boleto tem desconteo;e quantos dias q chega este produto?

    27/11/2012 15:33:16

    • fortmaxdiet

      O preço no boleto é o mesmo do anúncio, para melhoras ofertas cheque fortmaxdiet o nosso site oficial

      30/11/2012 19:02:22

  • evaldorezende.jr@819B26

    eu tomo cerveja e whisk todos os dias,eu posso tomar esse medicamento uo nao ?

    27/11/2012 09:09:51

  • pdiasfelix@818F19

    Ola eu fiz o meu pedido no dia14/11 2012 e vcs dissem q o prazo de entrega seria de 7 dias uteis e esse prazo ja venceu e ate agora nada por favor aguardo resposta,espero q nao seja um golpe porq pelo que eu estava vendo com os depoimentos abaixo sei nao.

    26/11/2012 00:05:56

  • aline_sarabia@815ED5

    ola fiz meu pedido no dia10/11/12 o boleto veio com pagamento para dia 14/11/12 paguei no dia 12/11/12 e ate agora não recebi o produto preciso de uma resposta urgente, por favor envie pelo meu email obrigado

    20/11/2012 13:54:13

    • aline_sarabia@815ED5

      até agora vcs se quer me mandarão um email para explicar o pq d tanta demora. estou aguardando até amanha caso contrario irei no procon . É uma pena vcs serem tão inrresponsaveisassim. estou aguardando pelomenos o rastreamento .

      20/11/2012 16:07:32

    • aline_sarabia@815ED5

      que falta de organização ! mas quem sabe com um processo bem dado vcs não aprendem.

      20/11/2012 16:09:54

    • aline_sarabia@815ED5

      estou aguardando uma resposta urgente! preciso de uma resposta, cade meu produto

      21/11/2012 14:17:15

    • aline_sarabia@815ED5

      n sei oq esta acontecendo se isso foi um roubo mas dez do dia 12 do 11 estou esperando se quer um email de com alguma satisfação e até agora dia 23do 11 vcs se quer responderão com inteligencia . se vcs pelomenos n me derem um satisfação eu ja fui no procon e sei mt bem q medidas tomar . e se no procon nao adianta entro com um processo .

      23/11/2012 17:39:24

    • aline_sarabia@815ED5

      estouuuuuuuuuuuuuuu esperandoooooooooooooooooooooooooo

      23/11/2012 17:40:46

    • aline_sarabia@815ED5

      estouuuuuuuuuuuuuuu esperandoooooooooooooooooooooooooo

      23/11/2012 17:40:47

    • aline_sarabia@815ED5

      estouuuuuuuuuuuuuuu esperandoooooooooooooooooooooooooo

      23/11/2012 17:40:53

    • aline_sarabia@815ED5

      como todo mundo esta indignado eu estou tb ! E se precisar vamos nos unir para ir até o fim dessa historia pq vcs n estão lidando com burros .

      23/11/2012 22:17:04

    • aline_sarabia@815ED5

      como todo mundo esta indignado eu estou tb ! E se precisar vamos nos unir para ir até o fim dessa historia pq vcs n estão lidando com burros .

      23/11/2012 22:17:04

    • aline_sarabia@815ED5

      como todo mundo esta indignado eu estou tb ! E se precisar vamos nos unir para ir até o fim dessa historia pq vcs n estão lidando com burros .

      23/11/2012 22:17:23

    • aline_sarabia@815ED5

      eu nunka vi tanta falta de consideração com o cliente como estou vendo com essa empresa. vou querer meu dinheiro d volta pq esse fort max diet deve ser uma mentira n deve valer nada.

      25/11/2012 08:40:44

    • aline_sarabia@815ED5

      eu nunka vi tanta falta de consideração com o cliente como estou vendo com essa empresa. vou querer meu dinheiro d volta pq esse fort max diet deve ser uma mentira n deve valer nada.

      25/11/2012 08:40:49

    • aline_sarabia@815ED5

      agora eu sou vou esperar ja passei td nas maos do meu advogado. vamos ver com quem vcs estão brincando agoraaaa

      25/11/2012 08:41:56

    • aline_sarabia@815ED5

      agora eu sou vou esperar ja passei td nas maos do meu advogado. vamos ver com quem vcs estão brincando agoraaaa

      25/11/2012 08:42:02

  • arnobio_jr@8180FB

    ele é contra indicado para quem tem hipertensão arterial?

    24/11/2012 00:49:27

  • gercinathemarilia18@816FAD

    por favor eu queria sabe quando o meu produto chega

    22/11/2012 08:29:29

    • gercinathemarilia18@816FAD

      estou a espera da resposta

      22/11/2012 08:33:59

    • gercinathemarilia18@816FAD

      Olha voces não sabem com quem estão a se meter porque o dinheiro que eu paguei não roubei nem fui fazer vida para conseguir,mas vos digo se não m resolverem essa brincadeira até na segunda,o meu produto não estevir ne inha casa voces vão ver nunca mais vão vender nada,vou vos orar dia e noite sem parar porque o dinheiro não balancei a árvore só vos digo que não é todo mundo que voces tem que enganar

      23/11/2012 20:47:07

  • ultraprisma71@817147

    Eu fiz minha compra em 30de Out 2012 e ainda não recebi meu produto, e ainda o telefone de contato não atende. O que fazer...

    22/11/2012 12:17:03

  • priscilagonsani@807063

    Ola fiz meu pedido no dia 11/10/12 foi aprovado mais ainda nao recebii o produtoo o que devo fazer quero uam resposta urgente.

    31/10/2012 17:28:27

    • priscilagonsani@807063

      Ola fiz meu pedido no dia 11/10/12 foi aprovado mais ainda nao recebii o produtoo o que devo fazer quero uam resposta urgente.

      01/11/2012 17:45:49

    • priscilagonsani@807063

      Ola fiz meu pedido no dia 11/10/12 foi aprovado mais ainda nao recebii o produtoo o que devo fazer quero uam resposta urgente.

      01/11/2012 17:46:08

    • priscilagonsani@807063

      Ola fiz meu pedido no dia 11/10/12 foi aprovado mais ainda nao recebii o produtoo o que devo fazer quero uam resposta urgente.

      01/11/2012 17:46:09

    • fortmaxdiet

      Por favor ligue para nos ao 213956-0567

      02/11/2012 13:33:00

    • priscilagonsani@807063

      quero o codigo pra mim acompanhar meu produto urgente ja to achando que fui enganada fiz meu pedido dia 11/10

      05/11/2012 19:27:31

    • priscilagonsani@807063

      quero o codigo pra mim acompanhar meu produto urgente ja to achando que fui enganada fiz meu pedido dia 11/10 Nao tenho como entrar em contato com voces quero cancelar meu pedido

      05/11/2012 19:32:00

    • fortmaxdiet

      Pode me passar o n;numero do seu pedido o seu email completo para encontrar seu pedido por favor

      06/11/2012 19:59:53

    • priscilagonsani@807063

      tenho esses dois numeros PSN007 A9AE2695-DB3A-439F-B1C6-E8473B470C79

      07/11/2012 15:07:36

    • fortmaxdiet

      Por causa da alta demanda do produto. Houve um atraso no envip da sua encomenda. Sua encomenda sera despachada hojes e deve chegar na sua casa a próxima semana

      09/11/2012 16:15:40

    • priscilagonsani@807063

      quero codigo de rastreamento urgente

      11/11/2012 22:14:10

    • priscilagonsani@807063

      Okeii fiz meu pedido dia 11/10 e ate agora nada ja fou efetuado o pagamento ja estou tomando providencia contra voces ja fez 1 mes que falta de responsabilidade e outra quero meu dinheiro de volta nao quero saber puta que pariu viu ja mandei email ja tentei ligar pra voces mais nao ta tendo acordoo.Estou inconformada .

      13/11/2012 16:40:02

    • priscilagonsani@807063

      Chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuu :D

      19/11/2012 15:07:07

  • regina.oliveira@813DCA

    Olá fiz meu pedido no dia 08/10/12 ás 15:50, foi aprovado mas não recebi o produto. Que devo fazer?

    16/11/2012 16:19:03

    • regina.oliveira@813DCA

      Olá fiz meu pedido no dia 08/10/12 ás 15:50, foi aprovado mas não recebi o produto. Que devo fazer? 16/11/2012 19:19:03

      16/11/2012 16:24:01

    • regina.oliveira@813DCA

      Olá fiz meu pedido no dia 08/10/12 ás 15:50, foi aprovado mas não recebi o produto. Que devo fazer? 16/11/2012 19:19:03

      16/11/2012 16:24:05

    • regina.oliveira@813DCA

      Olá fiz meu pedido no dia 08/10/12 ás 15:50, foi aprovado mas não recebi o produto. Que devo fazer? Ja foi paga a 1ª parcela, se não chegar o mais rápido possível, vou pedir cancelamento do cartão e procurar meus direitos. 16/11/2012 19:19:03

      16/11/2012 16:27:39

    • regina.oliveira@813DCA

      Olá fiz meu pedido no dia 08/10/12 ás 15:50, foi aprovado mas não recebi o produto. Que devo fazer? Ja foi paga a 1ª parcela, se não chegar o mais rápido possível, vou pedir cancelamento do cartão e procurar meus direitos. Quero saber também por que o meu E-mail aparece @613DCA 16/11/2012 19:27:39

      16/11/2012 16:38:52

    • fortmaxdiet

      Poderia me passar o número do seu pedido por favor

      20/11/2012 13:55:00

  • marialuizadossantos74@810AF2

    meu nome e maria luiza fiz o pedido do kit com potes ja era para ter chegado e nao chegou peço que entrem em contato74 comigopor email Ese eu nao obtiver resposta pode ter certeza que colocarei a justiça a frente de tudo

    12/11/2012 16:17:40

  • rosangela.nunes18@80AA45

    ola boa tarde fiz meu pedido e ainda não recebi oque faço, por favor me responda

    05/11/2012 13:45:21

    • fortmaxdiet

      Pode me enviar o seu email completo para procurar o seu pedido por favor

      06/11/2012 19:57:51

    • rosangela.nunes18@80AA45

      Por favor verificar pois ja foi cobrado em meu cartão .. meu e-mail é rosangela.nunes18@.. Estou aguardando ja faz muito tempo..

      12/11/2012 14:07:46

    • rosangela.nunes18@80AA45

      Por favor verificar pois ja foi cobrado em meu cartão .. meu e-mail é rosangela.nunes18@.. Estou aguardando ja faz muito tempo..

      12/11/2012 14:07:49

    • fortmaxdiet

      segue o comprovante de entrega

      14/11/2012 14:12:11

  • lstaborda@810292

    Comprei o produtono dia 27/ 10 imprimi o meu comprovante com order id:10209594 em 27/10/2012 e como tentei com um cartão de credito e apareceu que não estava efetuada a compra ,tentei com outro cartão,que autorizou a compra e do qual imprimi o meu comprovante,mas para minha surpresa no outro dia recebi mensagem do cartão da minha tentativa negada informando que eu tinha realizado a compra quando na verdade eu realizei no cartão que aceitou a compra e do qual tenho comprovante.Ainda não recebi o produto e não consigo falar no21 39560567,estou achando que isso é vigarice de vocês.Aguardo resposta ou tomarei as medidas cabíveis.O que devo Fazer? meu imail é:

    12/11/2012 00:00:34

    • fortmaxdiet

      Seu pedido foi despachado. siga i link

      14/11/2012 14:21:27

  • thiagoruelis@80D83A

    ola fiz meu pedido 07/11/2012 ja foi aprovado em quanto tempo eu recebo ele? quero uma resposta urgente

    08/11/2012 12:50:39

    • thiagoruelis@80D83A

      ola meu mail quero saber em quanto tempo eu recebo o produto solicito resposta urguente

      08/11/2012 13:02:27

    • thiagoruelis@80D83A

      solicito do codigo de rastreamento dos correios

      08/11/2012 13:15:46

    • fortmaxdiet

      O prazo de entrega é de 7-10 dias uteis. No momento não tenho o codigo dos correios. Pois o correio demora ate 72 horas para nos oferecer o codigo

      09/11/2012 16:13:32

    • thiagoruelis@80D83A

      obrigado por responder ,quando tiver o codigo favor manda -lo para mim volto a me comunicar com vcs ate breve

      09/11/2012 16:48:11

    • thiagoruelis@80D83A

      obrigado por responder ,quando tiver o codigo favor manda -lo para mim volto a me comunicar com vcs ate breve

      09/11/2012 16:48:21

    • fortmaxdiet

      Segue o codigo dos correios PG196317943BR. Aconteceu um erro em nosso sistema e seu pedido foi despachado 3 vezes. por favor, quando recebe os tres pacotes, agradeceremos a devolução de dois para o remetente

      14/11/2012 14:24:17

  • karys_amozinho@80897D

    pedi meu fort max dia 26,10 eainda não chegou oq faco

    02/11/2012 16:35:36

    • karys_amozinho@80897D

      meu fiz meu pedido dia 26-10 e ainda não chegou quero o cancelamento do produto imediatamente aguardo resposta urgente ou irei no procon meu email

      05/11/2012 20:40:11

    • karys_amozinho@80897D

      meu fiz meu pedido dia 26-10 e ainda não chegou quero o cancelamento do produto imediatamente aguardo resposta urgente ou irei no procon meu email 05/11/2012 23:40:11

      05/11/2012 20:40:44

    • karys_amozinho@80897D

      meu fiz meu pedido dia 26-10 e ainda não chegou quero o cancelamento do produto imediatamente aguardo resposta urgente ou irei no procon meu email 05/11/2012 23:40:11

      05/11/2012 20:40:54

    • karys_amozinho@80897D

      meu fiz meu pedido dia 26-10 e ainda não chegou quero o cancelamento do produto imediatamente aguardo resposta urgente ou irei no procon meu email 05/11/2012 23:40:11

      05/11/2012 20:41:10

    • karys_amozinho@80897D

      meu fiz meu pedido dia 26-10 e ainda não chegou quero o cancelamento do produto imediatamente aguardo resposta urgente ou irei no procon meu email 05/11/2012 23:40:11

      05/11/2012 20:41:24

    • karys_amozinho@80897D

      meu fiz meu pedido dia 26-10 e ainda não chegou quero o cancelamento do produto imediatamente aguardo resposta urgente ou irei no procon meu email 05/11/2012 23:40:11

      05/11/2012 20:41:35

    • karys_amozinho@80897D

      meu fiz meu pedido dia 26-10 e ainda não chegou quero o cancelamento do produto imediatamente aguardo resposta urgente ou irei no procon meu email 05/11/2012 23:40:11

      05/11/2012 20:41:46

    • karys_amozinho@80897D

      meu fiz meu pedido dia 26-10 e ainda não chegou quero o cancelamento do produto imediatamente aguardo resposta urgente ou irei no procon meu email 05/11/2012 23:40:11

      05/11/2012 20:41:57

    • karys_amozinho@80897D

      meu fiz meu pedido dia 26-10 e ainda não chegou quero o cancelamento do produto imediatamente aguardo resposta urgente ou irei no procon meu email 05/11/2012 23:40:11

      05/11/2012 20:42:07

    • karys_amozinho@80897D

      meu fiz meu pedido dia 26-10 e ainda não chegou quero o cancelamento do produto imediatamente aguardo resposta urgente ou irei no procon meu email 05/11/2012 23:40:11

      05/11/2012 20:42:17

    • karys_amozinho@80897D

      meu fiz meu pedido dia 26-10 e ainda não chegou quero o cancelamento do produto imediatamente aguardo resposta urgente ou irei no procon meu email 05/11/2012 23:40:11

      05/11/2012 20:42:28

    • karys_amozinho@80897D

      meu fiz meu pedido dia 26-10 e ainda não chegou quero o cancelamento do produto imediatamente aguardo resposta urgente ou irei no procon meu email 05/11/2012 23:40:11

      05/11/2012 20:42:29

    • karys_amozinho@80897D

      meu fiz meu pedido dia 26-10 e ainda não chegou quero o cancelamento do produto imediatamente aguardo resposta urgente ou irei no procon meu email 05/11/2012 23:40:11

      05/11/2012 20:42:30

    • karys_amozinho@80897D

      meu fiz meu pedido dia 26-10 e ainda não chegou quero o cancelamento do produto imediatamente aguardo resposta urgente ou irei no procon meu email 05/11/2012 23:40:11

      05/11/2012 20:42:31

    • karys_amozinho@80897D

      meu fiz meu pedido dia 26-10 e ainda não chegou quero o cancelamento do produto imediatamente aguardo resposta urgente ou irei no procon meu email 05/11/2012 23:40:11

      05/11/2012 20:42:40

    • karys_amozinho@80897D

      meu fiz meu pedido dia 26-10 e ainda não chegou quero o cancelamento do produto imediatamente aguardo resposta urgente ou irei no procon meu email 05/11/2012 23:40:11

      05/11/2012 20:42:49

    • karys_amozinho@80897D

      meu fiz meu pedido dia 26-10 e ainda não chegou quero o cancelamento do produto imediatamente aguardo resposta urgente ou irei no procon meu email 05/11/2012 23:40:11

      05/11/2012 20:43:16

    • karys_amozinho@80897D

      meu fiz meu pedido dia 26-10 e ainda não chegou quero o cancelamento do produto imediatamente aguardo resposta urgente ou irei no procon meu email 05/11/2012 23:40:11

      05/11/2012 20:43:27

    • karys_amozinho@80897D

      quero o canclamento do produto ja não quero mais e não consigo falar com vcs pelo telefone quero uma solução imediatamente ja to começando a pensar que foi propaganda inganosa puro desrespeito com o consumidor quero uma resposta ;

      06/11/2012 18:00:41

    • karys_amozinho@80897D

      quero o canclamento do produto ja não quero mais e não consigo falar com vcs pelo telefone quero uma solução imediatamente ja to começando a pensar que foi propaganda inganosa puro desrespeito com o consumidor quero uma resposta ; 06/11/2012 21:00:41

      06/11/2012 18:01:22

    • karys_amozinho@80897D

      quero o canclamento do produto ja não quero mais e não consigo falar com vcs pelo telefone quero uma solução imediatamente ja to começando a pensar que foi propaganda inganosa puro desrespeito com o consumidor quero uma resposta ; 06/11/2012 21:00:41

      06/11/2012 18:01:40

    • karys_amozinho@80897D

      quero o canclamento do produto ja não quero mais e não consigo falar com vcs pelo telefone quero uma solução imediatamente ja to começando a pensar que foi propaganda inganosa puro desrespeito com o consumidor quero uma resposta ; 06/11/2012 21:00:41

      06/11/2012 18:01:40

    • karys_amozinho@80897D

      quero o canclamento do produto ja não quero mais e não consigo falar com vcs pelo telefone quero uma solução imediatamente ja to começando a pensar que foi propaganda inganosa puro desrespeito com o consumidor quero uma resposta ; 06/11/2012 21:00:41

      06/11/2012 18:01:41

    • karys_amozinho@80897D

      quero o canclamento do produto ja não quero mais e não consigo falar com vcs pelo telefone quero uma solução imediatamente ja to começando a pensar que foi propaganda inganosa puro desrespeito com o consumidor quero uma resposta ; 06/11/2012 21:00:41

      06/11/2012 18:01:42

    • karys_amozinho@80897D

      quero o canclamento do produto ja não quero mais e não consigo falar com vcs pelo telefone quero uma solução imediatamente ja to começando a pensar que foi propaganda inganosa puro desrespeito com o consumidor quero uma resposta ; 06/11/2012 21:00:41

      06/11/2012 18:01:44

    • karys_amozinho@80897D

      quero o canclamento do produto ja não quero mais e não consigo falar com vcs pelo telefone quero uma solução imediatamente ja to começando a pensar que foi propaganda inganosa puro desrespeito com o consumidor quero uma resposta ; 06/11/2012 21:00:41

      06/11/2012 18:01:55

    • karys_amozinho@80897D

      quero o canclamento do produto ja não quero mais e não consigo falar com vcs pelo telefone quero uma solução imediatamente ja to começando a pensar que foi propaganda inganosa puro desrespeito com o consumidor quero uma resposta ; 06/11/2012 21:00:41

      06/11/2012 18:01:59

    • karys_amozinho@80897D

      quero o canclamento do produto ja não quero mais e não consigo falar com vcs pelo telefone quero uma solução imediatamente ja to começando a pensar que foi propaganda inganosa puro desrespeito com o consumidor quero uma resposta ; 06/11/2012 21:00:41

      06/11/2012 18:02:12

    • karys_amozinho@80897D

      quero o canclamento do produto ja não quero mais e não consigo falar com vcs pelo telefone quero uma solução imediatamente ja to começando a pensar que foi propaganda inganosa puro desrespeito com o consumidor quero uma resposta ; 06/11/2012 21:00:41

      06/11/2012 18:02:15

    • karys_amozinho@80897D

      quero o canclamento do produto ja não quero mais e não consigo falar com vcs pelo telefone quero uma solução imediatamente ja to começando a pensar que foi propaganda inganosa puro desrespeito com o consumidor quero uma resposta ; 06/11/2012 21:00:41

      06/11/2012 18:02:25

    • karys_amozinho@80897D

      quero o canclamento do produto ja não quero mais e não consigo falar com vcs pelo telefone quero uma solução imediatamente ja to começando a pensar que foi propaganda inganosa puro desrespeito com o consumidor quero uma resposta ; 06/11/2012 21:00:41

      06/11/2012 18:02:29

    • karys_amozinho@80897D

      quero o canclamento do produto ja não quero mais e não consigo falar com vcs pelo telefone quero uma solução imediatamente ja to começando a pensar que foi propaganda inganosa puro desrespeito com o consumidor quero uma resposta ; 06/11/2012 21:00:41

      06/11/2012 18:02:34

    • karys_amozinho@80897D

      quero o canclamento do produto ja não quero mais e não consigo falar com vcs pelo telefone quero uma solução imediatamente ja to começando a pensar que foi propaganda inganosa puro desrespeito com o consumidor quero uma resposta ; 06/11/2012 21:00:41

      06/11/2012 18:02:38

    • karys_amozinho@80897D

      quero o canclamento do produto ja não quero mais e não consigo falar com vcs pelo telefone quero uma solução imediatamente ja to começando a pensar que foi propaganda inganosa puro desrespeito com o consumidor quero uma resposta ; 06/11/2012 21:00:41

      06/11/2012 18:02:44

    • karys_amozinho@80897D

      quero o canclamento do produto ja não quero mais e não consigo falar com vcs pelo telefone quero uma solução imediatamente ja to começando a pensar que foi propaganda inganosa puro desrespeito com o consumidor quero uma resposta ; 06/11/2012 21:00:41

      06/11/2012 18:02:47

    • karys_amozinho@80897D

      quero o canclamento do produto ja não quero mais e não consigo falar com vcs pelo telefone quero uma solução imediatamente ja to começando a pensar que foi propaganda inganosa puro desrespeito com o consumidor quero uma resposta ; 06/11/2012 21:00:41

      06/11/2012 18:02:52

    • karys_amozinho@80897D

      quero o canclamento do produto ja não quero mais e não consigo falar com vcs pelo telefone quero uma solução imediatamente ja to começando a pensar que foi propaganda inganosa puro desrespeito com o consumidor quero uma resposta ; 06/11/2012 21:00:41

      06/11/2012 18:02:56

    • karys_amozinho@80897D

      quero o canclamento do produto ja não quero mais e não consigo falar com vcs pelo telefone quero uma solução imediatamente ja to começando a pensar que foi propaganda inganosa puro desrespeito com o consumidor quero uma resposta ; 06/11/2012 21:00:41

      06/11/2012 18:03:01

    • karys_amozinho@80897D

      quero o canclamento do produto ja não quero mais e não consigo falar com vcs pelo telefone quero uma solução imediatamente ja to começando a pensar que foi propaganda inganosa puro desrespeito com o consumidor quero uma resposta ; 06/11/2012 21:00:41

      06/11/2012 18:03:05

    • karys_amozinho@80897D

      quero o canclamento do produto ja não quero mais e não consigo falar com vcs pelo telefone quero uma solução imediatamente ja to começando a pensar que foi propaganda inganosa puro desrespeito com o consumidor quero uma resposta ; 06/11/2012 21:00:41

      06/11/2012 18:03:09

    • karys_amozinho@80897D

      quero o canclamento do produto ja não quero mais e não consigo falar com vcs pelo telefone quero uma solução imediatamente ja to começando a pensar que foi propaganda inganosa puro desrespeito com o consumidor quero uma resposta ; 06/11/2012 21:00:41

      06/11/2012 18:03:18

    • fortmaxdiet

      Prezada cliente, No momento não é possível cancelar a sua encomenda. Nosso sistema gera uma lista de envios e não tenho como tirar o seu pedido da lista. Assim que receber a sua encomenda, pode devolver o produto para nos e solicitar o reembolso. Só devolva o pedido para o remetente. Por favor ligue para nós caso tenha alguma dúvida. 21-3956-0567

      06/11/2012 19:58:52

  • joelalonsoj_777@80AB75

    meu pedido foi aprovado dia 24 ate agora não recebi o produto

    05/11/2012 14:52:37

    • fortmaxdiet

      Pode me enviar o seu email completo para procurar o seu pedido por favor

      06/11/2012 20:00:20

  • rosems67@807D3B

    como devo tomar o fort max?

    01/11/2012 16:39:04

    • fortmaxdiet

      toma uma cápsula antes do cafe e outras duas antes do almoço

      02/11/2012 13:34:35

  • maria-francy02@8074C8

    oi fis meu pedido dia 20/10 ainda nao chegou quero cançelar que faço

    31/10/2012 23:23:14

    • fortmaxdiet

      Sua encomenda foi despachada o 25 de outubro. Pode acompanhar seu pedido nos correios com o código PG196293014BR

      02/11/2012 13:51:37

  • viviane_chris@7FFA8F

    Quero saber se o meu pedido ja foi enviado,

    23/10/2012 14:49:51

    • fortmaxdiet

      Olá, Devido a alta demanda do produto, o prazo de entrega no momento são de 10 à 15 dias úteis. O código de rastreamento estará disponível após o envio do pedido. Por favor cheque novamente em 72 horas. Agradecemos a sua compreensão e estamos tentando resolver este atraso o mais rápido possível. Qualquer dúvida por favor contatar o nosso atendimento ao cliente, 21-3956-0567 Segunda à sexta, 11:30 as 19 horas. Att, Atendimento ao Cliente

      25/10/2012 14:14:11

    • viviane_chris@7FFA8F

      Recebi meu fortmaxdiet mas nao sei como acesso o bonus,por favor me

      31/10/2012 13:54:17

    • viviane_chris@7FFA8F

      recebi o fortmaxdiet, mas nao sei como acessar o bonus por favor me

      31/10/2012 13:56:16

    • fortmaxdiet

      envie os itens por email

      02/11/2012 13:53:05

  • antonioaparicio@8043E4

    Qual o preço e condições para enviar o fort max diet para Portugal?

    28/10/2012 21:28:44

    • fortmaxdiet

      No momento o Produto só esta dispinivel no Brasil. Agradecemeo seu interese

      30/10/2012 18:15:46

  • amandaffevangelista@7FC850

    marcelle comprei o fort max mais e era para ter parcelado e olhei meu cadastro no pag s e nao estava parcelado com faco por favor mande resposta meu imal e

    19/10/2012 15:54:26

    • fortmaxdiet

      Por favor ligue pra nós 213956-0567

      25/10/2012 14:11:41

    • amandaffevangelista@7FC850

      marcelle comprei fort max dia 14-10 quando chega meu produto eu quero o cancelamento da compra como faço eu mandei um imail. para vc me responda por favor nao quero mais o produto e nao tenho como lig para vcs em sao paulo nao tem um o8oo que possa resolver isso e ainda nao esta parcelado

      25/10/2012 17:16:02

    • amandaffevangelista@7FC850

      marcelle comprei fort max dia 14-10 quando chega meu produto eu quero o cancelamento da compra como faço eu mandei um imail. para vc me responda por favor nao quero mais o produto e nao tenho como lig para vcs em sao paulo nao tem um o8oo que possa resolver isso e ainda nao esta parcelado

      25/10/2012 17:16:15

    • fortmaxdiet

      Pode me pasar o número do seu pedido por favor

      30/10/2012 18:15:10

  • anaprd@7FF855

    COMPREI O KIT COM 6 UNIDADES DO PRODUTO NO DIA 27.09.12 E ATE A PRESENTE DATA ( 23/10) NÃO RECEBI O PRODUTO E JÁ CONSTA O PAGAMENTO NA FATURA DO MEU CARTÃO. O TELEFONE FORNECIDO PELO SITE OFICIAL ( 21. 3956-0567) SÓ DA OCUPADO. ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE ISSO TUDO É UMA FARÇA. POIS, SE NÃO ME FALHA A MEMORIA, NO SITE INFORMA QUE O PRAZO DE ENTREGA E DE SETE DIAS E O MEU JÁ VAI COMPLETAR UM MES. PEÇO, ENCARECIDAMENTE, QUE ME DÊEM UMA SATISFAÇÃO OU CANCELAREI A COMPRA JUNTO AO CARTÃO DE CREDITO. MEU E-MAIL : ORDEM NRO: 10172577 27/09/12

    23/10/2012 12:54:57

    • fortmaxdiet

      Olá, Devido a alta demanda do produto, o prazo de entrega no momento são de 10 à 15 dias úteis. O código de rastreamento estará disponível após o envio do pedido. Por favor cheque novamente em 72 horas. Agradecemos a sua compreensão e estamos tentando resolver este atraso o mais rápido possível. Qualquer dúvida por favor contatar o nosso atendimento ao cliente, 21-3956-0567 Segunda à sexta, 11:30 as 19 horas. Att, Atendimento ao Cliente

      25/10/2012 14:13:39

  • patityssa@7FC10F

    Por que não tenho perdido peso, se já estou no segundo frasco.

    18/10/2012 23:44:22

    • fortmaxdiet

      Tem que seguir uma dieta saudavel e fazer exercisio/ Por favor ligue pra nós 213956-0567

      25/10/2012 14:11:08

  • bolinha.cristal@7FA2C7

    Meu marido comprou pela 1ª vez 6 frascos do produto, já recebemos os frascos mas não veio os bônus (como perder 10k e o programa de exercícios). O que fazer para receber?

    17/10/2012 01:11:44

    • fortmaxdiet

      Por favor ligue pra nós 213956-0567

      25/10/2012 14:10:37

    • fortmaxdiet

      Por favor ligue pra nós 213956-0567

      25/10/2012 14:10:39

  • a.dinanina.ge@7F9D46

    Recebi o produto mas não sei como aproveitar os 2 bônus q ganhei...como faço?

    16/10/2012 18:15:40

    • fortmaxdiet

      Por favor ligue pra nós 213956-0567

      25/10/2012 14:10:21

Exibir mais Perguntas e Respostas

O vendedor fortmaxdiet - http://www.quebarato.com.br/perfil/fortmaxdiet assume todas as responsabilidades pela publicação deste item. Assim, ele tem o compromisso de entregar o produto nas condições informadas. Você acha que este produto é contrário às políticas do QueBarato!? Confira nossos Termos de Uso, e, caso considere que não está de acordo com nossas regras, por favor, Denuncie.

faça uma nova busca

QueBarato! no Mundo

No QueBarato! você pode publicar anúncios grátis e sem comissão. Aqui você encontra grandes ofertas de carros, motos, caminhões novos e usados na seção de veículos, uma ampla oferta de casas e apartamentos à venda e aluguel na seção de imóveis ou ainda imobilírias na sua região. Comprar e vender ficou mais fácil! Com o QueBarato! você pode anunciar grátis qualquer tipo de serviço ou produto novo ou usado, desde produtos de eletrônica e informática, artigos de esporte e lazer, ingressos para futebol e show, relacionamentos ou mesmo animais de estimação, e se você é um profissional faça do QueBarato! o seu centro de negócios e contrate a sua loja virtual. Anuncie grátis agora mesmo.

O QueBarato! apóia todas as causas contra a divulgação de materiais ilegais, agressivos, caluniosos, abusivos, difamatórios, discriminatórios, ameaçadores, danosos, invasivos da privacidade de terceiros, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores e à preservação do meio ambiente de algum modo. Compre com segurança: conheça seus Direitos de Consumidor.

Endereço:
Buscapé Company Informação e Tecnologia Ltda
CNPJ. 09.419.682/0001-46
Av. Paulista, nº 287, 16º andar
Bela Vista, São Paulo - SP
CEP: 01311-000

© Copyright 2006 QueBarato! Anunciar aqui é grátis

Outros produtos : Bcash | Buscapé | Bondfaro | e-bit | Lomadee